Bebida com 80 vezes mais cafeína do que um expresso

Um copo do café gelado chamado ‘Ass Kicker’ no Viscous Coffee, em Adelaide, na Austrália, tem tanta cafeína que até vem com um aviso de saúde.

O ‘Ass Kicker’ do Viscous Coffee, em Adelaide, na Austrália, tem 80 vezes mais cafeína do que um café expresso e 50 vezes mais cafeína do que um café americano.

Numa publicação Adelaide Now, esta quantidade é metade da dose letal de cafeína. Este café foi feito para ser consumido durante cerca de 12 a 18 horas.

Esta bebida com tanta cafeína surgiu quando uma enfermeira de serviço nas urgências precisou de ficar acordada durante um inesperado turno da noite, ela bebeu a mistura durante dois dias e acabou por ficar acordada durante quase três dias.

O café traz até um aviso: “A sério, se sofre de tensão arterial alta ou baixa e problemas de coração, sugerimos um dos outros fantásticos estilos [de café]”.

Mas o que é que tem o ‘Ass Kicker’? O Business Insider listou os ingredientes: quatro expressos, oito cubos de gelo de café prensado a frio (‘brewed cold drip’) por 48 horas, 120ml de café prensado a frio durante dez dias.

 

Que, portanto, sendo consumido durante 12 a 18 horas é o equivalente a beber um expresso por hora.

Blogs Relacionados

What Are the unique features of the StopWatt?

Publicado Por : Fastburnk Ketogum on Apr 18 , 24 10:36 AM

The Science Behind FB Fast Burn Keto Gummies

Publicado Por : Fastburnk Ketogum on Apr 18 , 24 10:27 AM
Obrigado