PREPARE-SE PARA O INVERNO MAIS FRIO desde há quase 100 anos, na Europa

O inverno na Europa será um dos mais frios desde há quase 100 anos!

De acordo com as previsões meteorológicas, a Europa vai terá o inverno mais frio dos últimos 100 anos em 2017. Com massas de ar do Ártico e baixa exposição solar dentro de alguns meses, as probabilidades serão verificáveis nas próximas semanas.

Comprem casacos e camisolas quentes! Segundo, o meteorologista alemão Dominik Jung, o frio será mais intenso que tudo o que a Europa sentiu no século passado, principalmente em janeiro e fevereiro.

Elena Volosiouk, uma especialista do dentro meteorológico Fobos diz que o sistema solar sofre também mudanças sazonais.

"Este fenómeno relacionado, em primeiro lugar com a interrupção do fluxo de massa de ar. Quando o ar que sopra do Oceano Atlântico, o inverno é bastante leve e é marcado por degelos recorrentes e neve molhada. Lembrem-se dos invernos recentes: o desgelo quase nunca ocorreu. Tivemos como ciclones do Sul, o que causou quedas e tempestades de neve. E mais ainda o frio Arctic chegou. "

No entanto, é prematuro falar sobre o arrefecimento global e glaciação, porque normalmente, as mudanças na forma de circulação de massas de ar estão ligadas à atividade solar.

De acordo com os meteorologistas, o inverno em 2016 na Europa será o mais frio nos últimos 100 anos. Massas de ar do Ártico vão chegar em poucos meses e o sol irá aparecer muito esporádicamente. Qual a probabilidade de estas previsões se verificarem? Os especialistas nas próximas semanas, quando possuirem novos dados, darão mais informações.

Alguns peritos europeus acreditam que os habitantes do Velho Mundo devem-se preparar para a possibilidade de terem que usar camisolas e casacos quentes. O meteorologista alemão Dominik Jung diz que a temporada de inverno de 2016, promete ser excepcionalmente frio. Segundo ele, as temperaturas mais baixas vão-se registar durante os meses de janeiro e fevereiro. E não espere um degelo na primavera, mesmo em março: os europeus terão que esperar pelo mês de abril, a fim de se aquecerem sob os raios do sol. Joe Bastardi meteorologista, do serviço de meteorologia AccuWeather, concorda com seu colega. Ele também apresenta um diagnóstico sombrio, dizendo que “vai ser muito frio.” As suas previsões baseiam-se no fato de que o próximo Inverno será marcado pela chegada de massas de ar ártico que se movem sobre a Europa. A diminuição da actividade solar durante este período irá aumentar a queda de temperatura.

Quando o ar sopra do Oceano Atlântico, o inverno é bastante leve e é marcado por degelo recorrente e neve molhada. Lembre-se dos últimos invernos: descongela quase nunca ocorreu. Tivemos ciclones do Sul, o que causou quedas e tempestades de neve. E então veio o Ártico frio. Normalmente, a mudança nas formas de movimento está relacionada com a actividade solar. Hoje, estamos diante de um período de redução de temperatura local, mas é prematuro falar sobre o arrefecimento global e “A Era do Gelo. “

Blogs Relacionados
Obrigado